Rita Pereira foi convidada do podcast “Põe-te a Milhas” e, durante a conversa, fez confissões muito particulares. Entre elas, a atriz revelou detalhes sobre a sua vida privada, nomeadamente sobre a sexualidade.
Veja ainda: Está de parabéns! Eis os melhores 42 momentos
“Fazer amor na praia. Sim ou não?”, questionou Luís Correia. Rita Pereira acabou por deixar uma dica aos seguidores. “Sim, mas não é assim à vista do mundo. Também é uma das razões pelas quais eu adoro praias de rochas, porque enfias-te lá para o meio das rochas. Não na rocha em si, mas escondes-te, dá para esconder. Toda a gente sabe que fazer amor dentro de água não é a coisa mais confortável do mundo”, disse.
“Decidimos ir à praia a chover torrencialmente”
A atriz acabou ainda por recordar o episódio que viveu durante uma viagem ao México em que foi apanhada toda nua no mar por um turista português. “É uma história que guardo há muito anos com a minha melhor amiga, a Rita. (…) Estávamos no México e houve um dia que choveu torrencialmente e não dava para ir à praia. Estás no México, num hotel maravilhoso e não conseguires ir à praia, o que vais fazer? Vais beber”, começou por partilhar.
“Chegámos ao bar e perguntámos ‘qual é o máximo de shots que já beberam aqui neste hotel?’ E eles disseram 10 shots de tequila. Ora, eu e a Rita pedimos 12 shots de tequila [cada uma] e bebemos esses shots ao longo de uma hora e tal”, disse.
E foi então que aconteceu algo que Rita Pereira não estava à espera. “Então decidimos ir à praia a chover torrencialmente, praia completamente deserta. E qual é a segunda decisão das portuguesas? Tudo nu. Já estou eu todo nu dentro de água e grito ‘ninguém me conhece’. Isto foi durante os tempos da [novela] ‘Doce Fugitiva’. Eu estava mais na beira e a Rita diz-me ‘vem aí alguém’. Passa um português e diz ‘não te preocupes que não conto a ninguém”, recordou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram