Rita Pereira vive em Quero é Viver uma personagem desafiante. Como a própria atriz já referiu, em declarações à revista Maria, a personagem Maria é totalmente diferente de si, principalmente na forma de pensar e nos seus ideais. Esta quinta-feira, 15 de junho, o rosto de ficção da TVI, assistiu em casa a um episódio da novela em que a mulher de Zé Luís (Filipe Vargas) percebe que o marido é gay e anda envolvido com Fábio (João Gadelha), não contendo as lágrimas. Lôno, filho de Rita Pereira, também viu as imagens e não gostou de ver a mãe triste.
“Oh, a mamã está a chorar”, afirmou o menino, de três anos – fruto da relação de da atriz com Guillaume Lalung – dirigindo-se à mãe com ar preocupado.
No vídeo partilhado pela artista nos stories do Instagram, Lôno acaba por ir buscar um pequeno ramo de margaridas e oferecer a Rita Pereira, deixando-a ‘derretida’ com o gesto. “Oh amor, obrigada. Tu és muito lindo. Já não vou chorar mais, está bem?”, diz a protagonista da trama do canal de Queluz de Baixo, que também partilhou uma mensagem recebida. “Este momento é um ensinamento”.
Veja o vídeo:
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram