Rita Ferro Rodrigues esteve atenta à gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 13 de fevereiro. Após toda a polémica com o nome de Bruno de Carvalho, a apresentadora manifestou-se nas redes sociais. Rita Ferro Rodrigues arrasou a TVI e não poupou os elogios a Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce.
“Não devia ser necessário dizer isto. A violência doméstica não pode ser monetizada. Não se pode explorar audiências e dinheiro, não vale tudo. Se alguém tiver dúvidas sobre o que é viver uma relação abusiva e sobre aquilo que não se consegue ver enquanto se está, falem com vítimas de violência doméstica. Homens e mulheres. Isto não pode ser denunciado e sobretudo imediatamente interrompido. Não esperar por galas, não há glamour na violência doméstica. E mais uma coisa: Não são só ‘as mulheres fracas’ que passam por isto. As fortes também passam. Estou triste, desiludida e envergonhada com o branqueamento que se está a passar de uma situação gravíssima. A verdade prejudica todos os intervenientes”, escreveu nos InstaStories, ferramenta do Instagram.
E não se ficou por aqui. “Talvez agora algumas pessoas percebam porque gosto desta mulher. Ovários. Obrigada, A Pipoca Mais Doce e shame on you, TVI. Sim, é branqueamento e lamento imenso (tanto!) esta sede de audiências e falta de noção. Volto à primeira palavra: nojo”, acrescentou.
Rita Ferro Rodrigues rematou dizendo-se “triste, enervada, desiludida”. “E agora vou ver outro canal porque infelizmente também eu contribuí para este circo de horrores. E evitei sempre… mas o tema era por demais determinante. Que desolação”, rematou.
Famosas aplaudem de pé A Pipoca Mais Doce após confronto com Cristina Ferreira
A Pipoca Mais Doce está a ser aplaudida de pé após ter confrontado Cristina Ferreira na gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 13 de fevereiro. Tudo porque Ana Garcia Martins abordou a polémica do comportamento de Bruno de Carvalho para com a sua namorada Liliana Almeida, indo contra ao discurso da apresentadora do formato.
Pipoca não poupou a TVI e a produção do reality show, dizendo que não concordava com as palavras iniciais de Cristina Ferreira, que referiu que tenta “ser imparcial e não julgar”.
Leia mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram