Ricky Martin está em maus lençóis ao ser acusado de violência doméstica. O cantor foi alvo de uma denúncia anónima sob a Lei 54 de Porto Rico, que protege as vítimas de violência doméstica, sendo que é desconhecida a identidade da alegada vítima.
Segundo o Telemundo, a polícia de Porto Rico confirmou este sábado, dia 2 de julho, que foi emitida uma ordem de restrição contra o artista após a denúncia. As autoridades avançam que a suposta vítima não apresentou uma queixa formal a polícia, tendo ido direto a um tribunal solicitar a ordem de restrição.
O jornal El Vocero refere que o denunciante de Ricky é um ex-companheiro com quem o artista se relacionou durante sete meses, tendo-se separado há dois. A estrela internacional não terá aceitado o término e, segundo a mesma fonte, foi visto várias vezes a rondar a casa da alegada vítima.
Representantes negam acusações
Entretanto os representantes de Ricky Martin já reagiram à revista People e negaram todas as acusações:
“As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, o nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado”.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram