Ricardo Pereira falou, pela primeira vez, à Imprensa sobre o estado de saúde de Rogério Samora e da falta que este lhe faz. O ator, que veste a pele do vilão Cajó na novela “Amor Amor“, da SIC, continua com o estado de saúde inalterado. O ator, de 62 anos, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória nos bastidores da novela, está internado há 62 dias.
“Não tenho falado muito, nem quero falar muito do Rogério por respeito ao Rogério. É um grande amigo, uma das pessoas com quem mais trabalhei – não só em televisão, mas em cinema. É óbvio que não só nos tocou a todos, como todos os dias pensamos nele“, referiu Ricardo Pereira na apresentação da nova grelha da SIC, citado pelo Notícias ao Minuto.
“Todos os dias temos a esperança que temos de ter, que ele melhore e que volte para ao pé de nós. Não me alongando mais, desejamos sempre todos os dias energias positivas. É muito, muito mesmo, diariamente relembrado nos nossos dias de trabalho. Ele está lá. Quando olhamos para o lugar dele, quando estamos no lugar dele, obviamente que ele está lá e temos todos de ter esperança e pensamento positivo“, acrescentou Ricardo Pereira.
“Continua a dormir”
Rogério Samora permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia do Hospital Amadora-Sintra desde 20 de julho e encontra-se, atualmente, a aguardar transferência para a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.
“Dia 62. Mais uma visita ao Rogério que não trouxe nada de novo, continua a dormir, embora eu fale com, ele não dá pela minha presença… Depois de falar com os médicos e com os enfermeiros da UCIC continuamos a acreditar na FORÇA dele para voltar à VIDA que tanto adora. Concentra-te, Rogério, que nós esperamos Ti”, escreveu nas redes sociais Carlos Samora, primo do ator, esta segunda-feira, 20 de setembro.
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram