Reviravolta no caso de Cristiano Ronaldo
Polícia de Las Vegas garante: «Jogador não foi acusado de nenhum crime»

Nacional

Cristiano Ronaldo vai ser ouvido, mas não como arguido.

Qua, 10/10/2018 - 11:46

Há uma novidade no caso que envolve Cristiano Ronaldo

A polícia de Las Vegas anunciou que o jogador, acusado de alegadamente ter violado Kathryn Mayorga em 2009, vai ser ouvido, mas não como arguido.

«O mais provável é que Ronaldo seja ouvido como pessoa interessada no caso, não como arguido. [Cristiano Ronaldo] não foi acusado de nenhum crime», garantiu Jacinto Rivera, porta-voz das autoridades norte-americanas encarregues do caso. 

Jacinto Rivera ainda esclareceu os rumores lançados pelo advogado da queixosa sobre as provas que alegadamente foram perdidas por parte da polícia. Em causa estava o desaparecimento das roupas que Mayorga tinha utilizado na noite da suposta violação. De acordo com o porta-voz, não se perdeu qualquer prova relacionada com este caso.

Cristiano garantiu que as relações sexuais que teve com a modelo norte-americana foram consentidas e que as «lesões sexuais» apresentadas pela modelo norte-americana foram infligidas por um terceiro, avança o Jornal de Notícias esta terça-feira. «Ronaldo culpa terceiro por lesões sexuais a modelo».

LEIA AINDA: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em Lisboa 

Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga a Revista VIP no Instagram