«Não tenho nada a esconder», é assim que Kendall Jenner começa a sua entrevista à Vogue norte-americana. A irmã de Kim Kardashian revelou acreditar que toda a especulação em torno da sua orientação sexual é resultado da sua não exposição em público, como de resto fazem as restantes irmãs.
LEIA MAIS: Entre no exuberante baby shower da socialite
«Não sou como as minhas irmãs. ‘Aqui estou eu e o meu namorado!’», afirmou reforçando que «existem sempre pessoas a querer saber de mais».
A modelo vai mais longe e chega mesmo a afirmar que sempre se quis manter discreta no que diz respeito às suas relações amorosas.
«Sempre dei o meu melhor para me manter discreta em relação aos rapazes, sempre atenta», revela.
Ainda assim Kendall Jenner confessa que não sabe o dia de amanhã e diz não conseguir garantir que poderá ter uma relação com uma mulher, embora nunca o tenha feito.
«Não acho que tenha um osso bissexual ou gay no meu corpo, mas nunca sabemos! Quem sabe? Sou a favor de experimentar tudo», confessou.
O nascimento da sobrinha
Ainda no decorrer da mesma entrevista, Kendall Jenner falou sobre o nascimento da sobrinha, Stormy, filha de Kylie Jenner e Travis Scott.
ESPREITE AINDA: Grávida em segredo, irmã de Kim Kardashian dá à luz e mostra tudo (vídeo)
«Não é que seja mais emocionante que os outros nascimentos na família – é um tipo diferente de emocionante, porque ela é a minha irmã mais nova, com quem eu cresci», explica.
Kendall recorda ainda que os nascimentos na sua família foram quase que feitos aos pares, o que fez com que cada uma mantivesse uma relação mais próxima com aquele com quem tem uma idade semelhante.
«Todos nós crescemos aos pares: a Kourtney e a Kim cresceram juntas; o Rob e a Khloé; o Brandon e o Brody; o Burton e a Casey, e depois eu e a Kylie». «Ver a minha melhor amiga a crescer e a ter um bebé? Tornou-nos ainda mais próximas», termina.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram