Revelação
Cristina Ferreira e os últimos tempos da sua vida: “Cheguei a casa e estava sozinha”

Nacional

Cristina Ferreira será a próxima convidada de Maria Cerqueira Gomes em Conta-me, numa entrevista que promete desabafos emotivos.

Sáb, 09/09/2023 - 16:00

Cristina Ferreira será a próxima convidada de Maria Cerqueira Gomes no programa da TVI Conta-me. A conversa irá para o ar a 9 de Setembro, dia em que a apresentadora da estação de Queluz de Baixo festeja os 46 anos. A diretora de entretenimento e ficção do canal já partilhou um excerto da conversa, que se antecipa emotiva.

Leia ainda: Apresentadora assume que fará cirurgias estéticas

De acordo com Cristina Ferreira, aquilo que já partilhou com os fãs é “sobre tudo e sobre os tempos recentes”, escreve. Sendo que no teaser partilhado é possível ouvir a apresentadora a falar sobre aquilo que tem sido a sua vida a nível pessoal e profissional. “A montanha que tu sobes tem cada vez menos pessoas no alto. Eu cheguei a casa e eu estava sozinha”, desabafa. Cristina Ferreira aborda ainda aquilo que mais aprecia no pequeno ecrã. “Gosto muito de estar na televisão mas gosto muito de pensar a televisão. São pessoas. É isso que eu gosto na televisão. As pessoas”, conclui.

José Eduardo Moniz sobre apresentadora : “Cada um no seu lugar”

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz renovaram os seus contratos com a TVI com cerca de 15 dias de diferença, com a apresentadora a reforçar a sua posição na empresa, acumulando o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção com o de administradora executiva da Media Capital Digital, SA, e contributo na área dos novos negócios e talentos. Já José Eduardo Moniz mantém-se como diretor-geral da TVI.

Muito se tem escrito e falado de uma “guerra” entre ambos, algo que já nenhum dos dois nega, e até Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, confirmou publicamen-te, pela primeira vez, as divergências entre os seus dois colaboradores. “Isto é como ter um irmão mais novo. Há crianças que querem muito e outras que não querem. Nestas coisas, quem é que não gostaria de, neste ambiente de decisão e glamour, poder mandar sozinho? Está na natureza das pessoas. Estaria na natureza da Cristina mandar em tudo sozinha, estaria na natureza de José Eduardo Moniz mandar em tudo sozinho, agora quando se tem de trabalhar em equipa, quando se tem idades, feitios e trajetos diferentes, é preciso que existam acordos, entendimentos. E isso é que é o sucesso e será continuamente o sucesso e aquilo que a administração e os investidores procuram. Não quere-mos ter nem uma televisão do Moniz, nem uma televisão da Cristina”, diz.

“Estaria na natureza da Cristina mandar em tudo sozinha”

Em exclusivo à TV 7 Dias, José Eduardo Moniz recorda que é o diretor-geral da TVI e que há uma hierarquia a cumprir. Saiba ainda a reação de Cristina Ferreira na revista TV 7 Dias em banca.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram