O pesadelo chegou ao fim. Sete anos depois do primeiro diagnóstico devastador, Joana de Sousa Cardoso venceu a luta contra um cancro de mama e prepara-se agora para iniciar “uma vida boa”, como revelou no Facebook, onde escreveu uma mensagem emotiva.
“No meio de tanta partilha no Facebook, isto é digno de se partilhar. Foram sete anos de quimioterapia, duas intravenosas e cinco orais. Acabou hoje [31 de julho] o meu último comprimido. Chegou ao FIM. E é o INÍCIO de uma vida boa! Obrigada, do fundo do coração (não preciso de referir nomes de amigos, familiares e outros tantos. Eles sabem quem são!)”, agradeceu.
Rapidamente, a arquiteta, de 31 anos, recebeu inúmeras mensagens de parabéns, nomeadamente de várias figuras públicas. Fernanda Serrano, que também já enfrentou o mesmo drama, fez questão de a apoiar nesta nova fase. “O início de uma vida, longa, linda e feliz, tal como mereces vivê-la… Gosto muito de ti”, escreveu. Joana de Sousa Cardoso tinha 26 anos quando lhe foi diagnosticada a doença. Durante esta dura luta, mostrou-se sempre otimista.
Texto: Ricardina Batista; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”