Judite Sousa, jornalista da TVI, respondeu às ínumeras críticas sobre a forma como conduziu a entrevista ao jovem Lorenzo Carvalho no Jornal das 8. Em declarações ao Diário de Notícias, a diretora adjunta de informação da TVI reconheceu que "o tom foi desajustado à pessoa que tinha à frente".
A entrevista causou alguma polémica, sobretudo junto dos internautas que demonstraram o seu descontentamento com a atitude da jornalista nas redes sociais. "Se o meu tom foi considerado excessivo é porque as pessoas têm razão. Dou a mão à palmatória", declarou Judite de Sousa àquele jornal.
A jornalista da TVI recebeu Lorenzo, jovem milionário de 22 anos, no Jornal das 8 de sexta-feira e rapidamente foi acusada nas redes sociais de ter julgado o estilo de vida ostensivo do piloto brasileiro da Ferrari que, há cerca de três semanas, trouxe a Portugal a atriz Pamela Anderson para a sua festa de aniversário. "Não foi minha intenção crucificar ninguém nem tão-pouco um jovem extraordinariamente simpático e acessível", justificou a pivô ao DN.
Também o professor Marcelo Rebelo de Sousa teceu algumas críticas à entrevista que Judite Sousa conduziu, dizendo em direto e à frente da própria jornalista que esteve "particularmente incisiva". O comentador da TVI disse ainda que notou que a jornalista se "irritou um bocadinho" com a diferente conceção "do dinheiro e da vida" manifestada pelo entrevistado.
Em resposta a Marcelo Rebelo de Sousa, Judite Sousa disse que "não estava num dia particularmente feliz", que "o tom foi desajustado" e que o tempo da entrevista "foi demasiado longo". "Foi uma sexta-feira negra", concluiu a pivô.
Texto: Laura Santos; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”