Regina Duarte recorreu às redes sociais este domingo, 30 de agosto, para alertar os seguidores sobre perigo que o telemóvel pode ser usando não usado corretamente. Este discurso surge dias depois da atriz brasileira cair na rua e partir três dentes.
«Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava “urgente” e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente», começou por dizer a ex-secretária da Cultura do Governo de Jair Bolsonaro, adiantando qual foi o resultado: «Pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana».
«Foram 16 pontos»
A atriz, que agora tem a seu cargo a cinemateca de São Paulo, revela ainda que algumas pessoas tentaram ajudá-la e levá-la para o hospital, mas Regina, de 73 anos, preferiu ir para casa e avaliar os danos. Depois de ser observada por um dentista, foi submetida a uma intervenção à boca que durou hora e meia. «Foram 16 pontos (…) claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor», contou. O acidente o correu a 1 de agosto, mas só agora Regina Duarte contou o que aconteceu. «De agora em diante só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar», terminou.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram