Kate Middleton e o príncipe William participaram esta quinta-feira, dia 8 de agosto, numa regata solidária, King’s Cup, em Cowes, na ilha de Wight, Reino Unido. Mas a protagonista foi a filha, Charlotte, quatros anos.
Sem que nada o fizesse prever, no final do evento, a menina que usava um vestido azul às riscas brancas, tirou a língua para fora para quem estava a assistir à entrega de prémios, deixando a mãe, Kate envergonhada. A duquesa de Cambridge agarrou-a de imediato, riu-se e sussurrou-lhe ao ouvido. A menina, de 4 anos, riu-se e voltou para o seu lugar.
Veja a foto do momento na nossa galeria!
Kate Middleton usou um visual apropriado à ocasião composto por um polo branco, calções de padrão navy e ténis. A duquesa de Cambridge surpreendeu ao mostrar as pernas incrivelmente tonificadas aos 37 anos.
Regata solidária
Os duques de Cambridge competiram entre si e contra mais seis embaixadores famosos: o comediante John Bishop, a futebolista feminina Fara Williams, o apresentador Dan Snow, o aventureiro e montanhista Bear Grylls, a apresentadora da BBC Katie Thistleton e a campeão olímpica de remo Helen Glover. Todos eles representaram uma instituição de caridade diferente, todas elas apoiadas por William e Kate. O filho mais velho do príncipe Carlos representou a Child Bereavement UK e a nora de Camilla representou a Royal Foundation.
A equipa de Bear Grylls venceu a primeira corrida. A equipa de William ficou em terceiro e a equipa de Kate ficou em sétimo de oito participantes.
A vontade dos duques de Cambridge é que a Regata do Rei se torne um evento anual de forma a consciencializar as pessoas para os benefícios do desporto e, ao mesmo tempo, angariar apoios e recursos para causas de caridade.
Texto: Ana Lúcia Sousa com Redação WIN; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram