Oprah Winfrey
Recebe pedido de desculpas

Famosos

Apresentadora de televisão recebe explicações acerca do episódio na loja suíça

Dom, 11/08/2013 - 23:00

Após o episódio em que Oprah Winfrey foi vítima de racismo, a proprietária da loja onde o mesmo sucedeu explicou que tudo se tratou de um mal-entendido.

“A minha vendedora queria ser muito gentil. Explicou que se tratava de uma mala de 35 mil francos suíços e que poderia mostrar-lhe outras versões menos caras em couro, veludo e pele de avestruz”, afirmou a proprietária à agência de notícias AFP. A proprietária explicou ainda que se trata de uma funcionária qualificada e que está habituada a atender clientes de prestígio.

A Suisse Tourism, organização que promove o turismo no país, teve conhecimento da situação e quis apresentar um pedido de desculpas à apresentadora. “Esta vendedora teve um comportamento inadequado. Nós pedimos desculpas”, escreveu a organização no Twitter.

O episódio deu-se no passado dia 9, quando a conhecida apresentadora de televisão tentava comprar uma mala em pele de crocodilo e foi impedida pela funcionária da loja.

Texto: Mariana de Almeida ; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram