922 800 euros. Este é o preço base da casa onde Meghan Markle viveu durante os anos em que gravou a série «Suits». A casa, situada nos subúrbios de Toronto, Canadá, foi recentemente colocada à venda, segundo avança o jornal «Globe and Mail».
Uma decisão já esperada após o anúncio do noivado da atriz de 36 anos com o príncipe Harry.
Leia mais: «Príncipe Harry e Meghan Markle de casamento marcado»
De acordo com o «Globe and Mail», os vizinhos de Meghan Markle estavam cada vez mais incomodados com a presença constante de papparazzi desde que o namoro com Harry se tornou público.
«As pessoas começaram a ficar zangadas, não só por causa dos papparazzi mas porque achavam que ela merecia ter privacidade», conta Jennifer Heaton, responsável da comissão de moradores do bairro onde viveu Meghan.
Há, no entanto, que partilhe histórias sobre como foi a vida do casalinho antes da relaçãos e tornar pública. Um dos vizinhos relata que o príncipe e a atriz foram vistos a passear pelo bairro na noite de Halloween do ano passado… mascarados a rigor.
Meghan alugava casa
A casa de dois andares e fachada cor de tijolo era alugava e pertencia a uma conhecida stylist canadiana, Elizabeth Cabral. Meghan Markle nunca chegou propriamente a ser dona da casa, tendo sido apenas inquilina. O agente imobiliário responsáveis pelas visitas ao imóvel explicou ao «Globe and Mail» que «há muito interesse» não por causa do casamento real mas porque «é uma ótima casa».
No entanto, admite: «é engraçado entrar na casa de banho e pensar: ‘uau, o príncipe Harry já usou esta sanita!’».
Casamento em maio de 2018
A contagem decrescente para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle já começou. O casal anunciou o noivado a 27 de novembro e, nos dias seguintes, vários pormenores sobre o casamento. Para Já, o príncipe e a atriz irão viver num dos apartamentos do palácio de Kensington. No entanto, e de acordo com a Hello!, Harry e Meghan poderão estar a considerar comprar uma mansão com oito quartos, em Cotswolds.
A propriedade, que data do século XI e cujo edifício principal foi construído no século XVI, foi retirada do mercado imobiliário logo após o anúncio do noivado. Custa 8,7 milhões de euros.
As mais lidas
Salvador Sobral em estado debilitado
The Voice Portugal: concorrentes aos beijos
Pai de João Ricardo faz revelação emocionante
Clã Aveiro em Paris sem bebés
A médica que diz «não» ao sexo antes do futebol
Siga a Revista VIP no Instagram