O príncipe Alberto do Mónaco e a sua mulher, a princesa Charlene, terão um casamento de fachada e esta até precisará de marcar um horário na agenda do marido sempre que se pretende encontrar com ele. A garantia foi dada ao site francês “Voici” por uma fonte ligada ao Principado de Mónaco. Verdade ou mentira, o casal tem continuado a aparecer junto nos compromissos oficiais do Principado do Mónaco.
Leia ainda: Pais de Kate Middleton desfazem-se de negócio mas deixam dívida de mais de 250 mil euros
Até agora, a assessoria de imprensa da família real não se pronunciou sobre estas revelações, mas têm sido vários os rumores sobre a crise no casamento, nomeadamente depois de Charlene ter sido vista sem aliança. Nessa altura, a revista francesa “Royauté” avançou que o casal estava em processo de separação, mas o Palácio Real desmentiu os boatos e garantiu que a relação continuava de pedra e cal. De resto, em entrevistas recentes, Alberto disse que a família foi a sua maior conquista em 18 anos de reinado e Charlene sublinhou que a família é o seu “rochedo”.
Lembra-se das cenas ousadas de Meghan Markle? Veja o vídeo:
Novo rumor de traição abala casamento de príncipe Alberto
Têm sido frequentes os rumores (sempre desmentidos) sobre a possível separação do príncipe Alberto II do Mónaco e da princesa Charlene, tudo devido a alegadas traições do príncipe com outras mulheres. Dita Von Teese, a famosa bailarina norte-americana conhecida como “a rainha do burlesco” e ex-mulher de Marilyn Manson, é o mais recente nome inscrito na longa lista de supostas infidelidades de Alberto.
Dita Von Teese é ex-mulher de Marilyn Manson
De acordo com o jornal catalão “El Nacional’, os dois, que são amigos há muitos anos, têm uma relação amorosa há já algum tempo e têm sido diversas as ocasiões públicas nas quais demonstraram um clima de cumplicidade. O último evento em que apareceram juntos ocorreu no Mónaco: foi o famoso Baile da Rosa, no qual dançaram juntos, conversaram animadamente e tiraram fotografias.
Veja também: Charlene do Mónaco acusada de consumir drogas para suportar vida na realeza
Por outro lado, jornalista alemã Anika Helm assegura que o príncipe e a artista têm tido vários encontros e lembra que, recentemente, Alberto assistiu na Ópera de Monte Carlo ao espetáculo de Dita, intitulado “The Art of the Teese’ e no final os dois fizeram um brinde, com a artista do burlesco a partilhar uma imagem no Instagram com um ramo de flores e um envelope com o escudo Grimaldi. O que havia lá dentro? Só ela e Alberto saberão. Recorde-se que as notícias sobre traições de Alberto do Mónaco à princesa Charlene têm sido constantes e existe um processo de paternidade contra o príncipe, pendente de resolução em Itália.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”