Têm sido frequentes os rumores (sempre desmentidos) sobre a possível separação do príncipe Alberto II do Mónaco e da princesa Charlene, tudo devido a alegadas traições do príncipe com outras mulheres. Dita Von Teese, a famosa bailarina norte-americana conhecida como “a rainha do burlesco” e ex-mulher de Marilyn Manson, é o mais recente nome inscrito na longa lista de supostas infidelidades de Alberto.
Lembra-se quando o Príncipe Alberto esteve em Lisboa? Veja o vídeo:
Dita Von Teese é ex-mulher de Marilyn Manson
De acordo com o jornal catalão “El Nacional’, os dois, que são amigos há muitos anos, têm uma relação amorosa há já algum tempo e têm sido diversas as ocasiões públicas nas quais demonstraram um clima de cumplicidade. O último evento em que apareceram juntos ocorreu no Mónaco: foi o famoso Baile da Rosa, no qual dançaram juntos, conversaram animadamente e tiraram fotografias.
Veja também: Charlene do Mónaco acusada de consumir drogas para suportar vida na realeza
Por outro lado, jornalista alemã Anika Helm assegura que o príncipe e a artista têm tido vários encontros e lembra que, recentemente, Alberto assistiu na Ópera de Monte Carlo ao espetáculo de Dita, intitulado “The Art of the Teese’ e no final os dois fizeram um brinde, com a artista do burlesco a partilhar uma imagem no Instagram com um ramo de flores e um envelope com o escudo Grimaldi. O que havia lá dentro? Só ela e Alberto saberão. Recorde-se que as notícias sobre traições de Alberto do Mónaco à princesa Charlene têm sido constantes e existe um processo de paternidade contra o príncipe, pendente de resolução em Itália.
Siga a Revista VIP no Instagram