Dia sem polémica em torno do casal Harry e Meghan Markle, não é dia. Agora uma fonte da casa real inglesa revelou que a duquesa de Sussex arrependeu-se de ter deixado Harry publicar o seu livro de memórias. Por causa da publicação do livro Na Sombra, Meghan acha que ela e o marido passaram a ser vistos como “bebés chorões profissionais”.
Lembra-se das cenas ousadas de Meghan Markle? Veja o vídeo:
Leia ainda: Descubra quantos milhões é que o Rei Carlos III arrecada como senhorio
Por este motivo, a mulher de Harry teria voltado atrás na sua decisão. Segundo a revista OK, Meghan culpa o marido pela impopularidade do casal decorrente da publicação da obra biográfica. Ainda antes do lançamento daquele que se tornaria um sucesso de vendas, a duquesa já teria mostrado receio por algumas passagens do texto, nomeadamente a que é dedicada à Rainha Camila. A madrasta de Harry, como se sabe, foi responsável pela separação do pai, o Rei Carlos III e a sua mãe, a princesa Diana.
Lembra-se desta discussão real? Veja o vídeo:
Não perca: Rei Carlos III obrigado a pagar renda ao filho, Príncipe William
“Mesmo que ela queira distanciar-se disso não consegue, porque a Meghan apoiou o marido”, explica a fonte à OK. Há contudo uma saída para Meghan Markle: O regresso à sua profissão de atriz. Segundo uma outra publicação, a New Idea, a duquesa deverá regressar ao cinema com o remake do filme protagonizado por Whitney Houston: O Guarda-Costas.
Percorra a galeria em cima e veja mais fotos do casal.
Siga a Revista VIP no Instagram