Cinco factos sobre a realeza
A realeza não deve dar autógrafos. Mas Meghan já o fez!
Se existe uma regra de longa data, é esta! Esta é uma regra que existe para proteger os membros da realeza e não permitir que as suas assinaturas sejam usadas por estrangeiros. De acordo com o Times, Meghan Markle, quando ainda não se tinha casado de forma oficial, cumprimentou os fãs – do lado de fora do Castelo de Cardiff, no País de Gales – aceitou um beijo e assinou um bilhete. A duquesa de Sussex escreveu “Oi, Kaitlin”, não assinando o nome, o que a ‘safou’ desta situação.
Carlos III não ‘espreme’ a própria pasta dos dentes
De acordo com o documentário ‘Serving the Royals: Inside the Firm’, o rei de Inglaterra – caracterizado como o ‘mais mimado’ da realeza – tem um estilo de vida luxuoso e peculiar. “O pijama é passado todas as manhãs, os cadarços dos sapatos são alisados com um ferro, a tampa da banheira tem que estar numa determinada posição e a temperatura da água tem que ser morna”, revelou Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana. Além disto, o soberano gosta que alguém “coloque exatamente um centímetro de pasta na sua escova de dentes antes da sua rotina de dormir”.
Leia ainda: Conheça os quatro alimentos proibidos para os membros da realeza
Kate Middleton foi a primeira noiva real com diploma universitário
A princesa de Gales formou-se na Universidade de St. Andrews, em 2005, com mestrado em História da Arte. Alguns anos depois, Meghan Markle – formada pela Northwestern University com formação em teatro e estudos internacionais – seguiu os passos da mulher de William.
Elizabeth II usava sempre a mesma cor de verniz: rosa nude!
As regras estilísticas da realeza britânica ditam que só se pode participar de atos oficias com as unhas pintadas em tons naturais ou então sem verniz! Desde 1989 que Elizabeth II uava o mesmo tom de verniz (rosa).
Leia também: Estudo diz que Princesa de Gales continua a ser a preferida dos cidadãos
A realeza deve pesar-se antes e depois da ceia de Natal
Ingrid Seward, especialista real e editora da revista ‘Majesty’, contou que os membros da monarquia, bem como os seus convidados, têm que subir à balança, antes e depois da ceia de Natal. De acordo com a especialista, o hábito remonta ao início de 1900, quando o rei Eduardo VII mostrava-se preocupado com o facto de as pessoas não comerem bem.
Texto: Redação VIP; Fotos: Reuters/Shutterstock.
Siga a Revista VIP no Instagram