Advogado De Bárbara Guimarães
Reage às acusações de Carrilho

Famosos

“As afirmações produzidas, além de mentirosas, serão objeto de uma nova queixa-crime”

Seg, 28/10/2013 - 0:00

O advogado de Bárbara Guimarães, Pedro Reis, reagiu às declarações polémicas de Manuel Maria Carrilho e às tentativas do ex-ministro para ver os dois filhos.

“Ninguém de bom senso pode acreditar que se queira visitar os filhos a altas horas da noite de sexta-feira, acompanhado de um conjunto de capangas e de um arrombador de portas. Este senhor, chegado a Portugal na sexta-feira, dia 18 não tomou a menor iniciativa para conviver com os filhos, contatá-los ou visitá-los fosse onde fosse. Ninguém de bom senso pode acreditar que venha agora, uma semana depois, dizer que os filhos foram sequestrados. Os atos praticados, pela calada da noite, por esse senhor nesta sexta-feira dia 25, revelam a utilização da violência para atingir unicamente o objetivo de invadir a casa da mulher, sem qualquer respeito pela tranquilidade e estabilidade psicológica dos filhos. Finalmente, digo apenas o seguinte: quem produz as afirmações que constam da entrevista dada por esse senhor ao Diário de Noticias de hoje, mostra, para além da sua falta de caráter, que não tem respeito pela mãe dos seus filhos nem por si próprio. Não é preciso dizer mais nada. As afirmações produzidas, além de mentirosas, serão objeto de uma nova queixa-crime por injúrias, calúnias e difamação”, declarou o advogado Pedro Reis.

Manuel Maria Carrilho, que se está a divorciar de Bárbara Guimarães, já fez pelo menos duas tentativas sem sucesso para ver os filhos. Numa dessas tentativas falhadas declarou à TVI: “Os meus filhos estão aparentemente sequestrados pela mãe”.

Leia outros pormenores sobre este escândalo na edição número 850 da revista VIP, já nas bancas.

Texto: RB; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram