A fadista Raquel Tavares foi forçada por vários médicos a apagar vídeo.
A artista decidiu partilhar, nas redes sociais, um vídeo onde se mostra a fazer máscaras de protecção contra o coronavírus, mas o resultado não foi bem o que esperava. Vários profissionais de saúde pediram-lhe para que removesse o vídeo o mais depressa possível.
«Por recomendação de alguns profissionais de saúde, foi-me sugerido que retirasse o vídeo que publiquei há minutos, tendo em conta que nenhuma máscara “improvisada” tem os requisitos necessários para a finalidade das mesmas. Como tal, peço aos que viram, que o ignorem por completo! Desde já muito obrigada pela chamada de atenção e deixo então a mais importante das mensagens: FIQUEM EM CASA», escreveu Raquel Tavares, após ter apagado o vídeo em causa.
Perante a explicação de Raquel, os fãs fizeram questão de a tranquilizar, agradecendo a tentativa de ajuda: «Deus nos proteja», «A intenção foi boa», «Vindo desta moça genuína nunca ninguém poderá dizer que foi mal intencionada», «Todos tentamos fazer o melhor e não sabemos nada deste vírus. Sorte e saúde para ti Raquel», «A Raquel é tão generosa e tão pura», «Era interessante ler os argumentos dos clínicos que a criticaram», são alguns exemplos.
448 infetados com covid-19
São já 448 os casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus Covid-19, em Portugal, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), desta terça-feira, 17 de março.
Com esta atualização, são mais 117 casos relativamente a segunda-feira, dia 16.Trata-se de uma subida de 35,3% face aos números de ontem, um aumento proporcionalmente semelhante ao que foi registado. Neste momento, há 323 casos a aguardar o resultado das análises laboratoriais.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram