Raquel Strada foi convidada da emissão desta terça-feira, 20 de julho, do programa “Dois às 10”, da TVI. Acompanhada pelo cão, Tufão, a criadora de conteúdos digitais tomou o pequeno almoço com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e acabou por deixar o estúdio a rir à gargalhada quando contou que “mandou um carro ao rio Tejo.“
A revelação foi feita enquanto Raquel Strada explicava por que não tem carta de condução e prefere usar transportes públicos. “Quando era miúda, com 18 ou 19 anos, ganhei pânico de carros porque mandei um carro ao rio Tejo”, começou por explicar, confessando que chegou a sair na capa de um jornal nacional.
“Não acredito que estou a contar isto… Eu ia ao volante. Basicamente estava parada no carro à frente ao Café In…”, continuou. “Onde se costuma namorar à noite”, acrescentou Cláudio Ramos. “Exato, é isso mesmo (risos). E caí”, disse Raquel Strada.
“Estavas a namorar, não puseste o travão de mão e foste por ali fora?”, questionou o co-apresentador do matutino da TVI. “Fui (risos) Entrei em choque. Tiveram de me tirar do carro porque eu fiquei lá agarrada. Um horror! Entrei em pânico. Lembro-me que cheguei a casa de madrugada com os bombeiros, enrolada no saco impermeável e a minha mãe só me diz: ‘Já para o quarto, falamos amanhã.’”, disse ainda a também atriz.
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos não contiveram as gargalhadas perante a revelação de Raquel Strada. “Agora estou a pensar que a minha filha pode ir namorar para o rio Tejo. Não vás! Namora longe da água!”, disse o apresentador.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram