Raquel Strada esteve à conversa com Cristina Ferreira, no programa da manhã da SIC, ao lado de Iva Lamarão, Sofia Arruda e Helena Coelho esta quinta-feira, dia 23 de maio. As convidadas da apresentadora do canal de Paço de Arcos falaram sobre a relação que têm com as progenitoras e fizeram algumas confissões sobre a vida pessoal.
Após o rosto do Fama Show revelar que sempre teve uma relação próxima com o pai e com a mãe, foi a vez de Raquel afirmar que a sua maior confidente sempre foi a progenitora. «A minha mãe sempre foi uma pessoa mais liberal em muitas coisas. Era à minha mãe que eu contava tudo… até a minha primeira vez», começa por revelar.
«Eu disse ‘Mãe, hoje à noite preciso que me ajudes porque eu quero ir dormir a casa do meu namorado’»
Raquel Strada sempre foi uma rapariga «inocente» e, por isso, não teve qualquer problema em pedir ajuda à mãe quando quis ter a primeira relação sexual. Cristina Ferreira ficou espantada com esta revelação e acabou por confessar que nunca contou aos pais tal acontecimento.
«Eu disse ‘Mãe, hoje à noite preciso que me ajudes porque eu quero ir dormir a casa do meu namorado’» afirma Raquel, que revela ainda que tudo aconteceu porque «toda a gente na escola já tinha feito tudo», menos ela». A apresentadora acaba por confessar que «só queria despachar o serviço», já que namorava com o mesmo rapaz há algum tempo.
Na altura, a influencer quis ficar informada sobre tudo e, por isso, pediu ajuda à mãe, que reagiu da melhor forma possível. «A minha mãe sempre me disse ‘tens que seguir o teu coração, não te preocupes com nada. Acima de tudo eu só quero que tu te protejas», disse acrescentando que sabia que a progenitora tinha ficado um pouco constrangida com a conversa, mas que no momento não o mostrou.
No dia seguinte a um dos momentos mais importantes da vida de Raquel, a mãe só lhe perguntou se ela «estava feliz». Um momento de ternura entre mãe e filha.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram