António Raminhos não poderia deixar de comentar publicamente a novidade insólita lançada por Gwyneth Paltrow. Em parceria com a sua empresa online de produtos de luxo relacionados com o bem-estar, a atriz pôs à venda uma vela com o cheiro da sua própria vagina. O humorista não resistiu em fazer uma piada com isto mesmo.
No Instagram, fez uma publicação onde brincou com a situação. «Não é novidade. Já a minha avó tinha inventado isto em 1988, usávamos como repelente para melgas no campismo», pode ler-se.
Os seguidores não demoraram muito a manifestar-se na caixa de comentários, mostrando não conter as gargalhadas.
Produto esgotou em pouco tempo
Esta vela – cujo nome é exatamente ‘Isto cheira como a minha vagina’ – está à venda no site da empresa Goop e custa cerca de 67 euros. No entanto, os interessados em adquirir o produto vão ter de esperar, pois esgotou pouco tempo depois de ter sido disponibilizado.
A vela está descrita no site como «um aroma divertido, sexy e maravilhosamento inesperado» e, para recriar o aroma das suas ‘partes íntimas’, foram utilizados «gerânio, laranja bergamota e cedro, juntamente com Rosa-Chá e sementes de Anelmosco, que nos fazem pensar em fantasia, sedução e um calor sofisticado».
Segundo a imprensa norte-americana revelou, numa primeira fase, esta criação estava destinada a ser um perfume floral. No entanto, depois de uma reunião com o perfumista Douglas Little, Gwyneth Paltrow mudou de ideias e centrou todos os esforços para o lançamento desta vela ‘intimista’.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram