O excêntrico Dwight Schrute, da versão norte-americana de “The Office“, é para muitos fãs a personagem preferida desta série de enorme sucesso. No entanto, o ator Rainn Wilson, que entre 2005 e 2013 deu corpo a esta icónica figura, revelou que foi infeliz durante grande parte das nove temporadas da série.
Isaac Alfaiate dá dica imperdível. Veja o vídeo:
Rainn Wilson confessa que era infeliz
“Enquanto estive em “The Office” passei vários anos infeliz, porque a série não era suficiente para mim”, contou no podcast “Club Random With Bill Maher“, tendo acrescentado: “Estava numa série de sucesso, indicada aos Emmy todos os anos e a fazer imenso dinheiro. Trabalhava com Steve Carell, Jenna Fischer, John Krasinski e argumentistas e produtores incríveis, como o Paul Feig. As pessoas adoravam, mas eu não estava a gostar”.
Leia ainda: Ator revela sofrer de distúrbios neurológicos e dificuldades de aprendizagem
“Eu só conseguia pensar, ‘mas por razão não sou uma estrela no cinema? Por que não sou o novo Jack Black ou Will Ferrell? Como é que não consigo ter uma carreira no cinema? Por que não consigo um contrato melhor? Estava a fazer centenas de milhares de dólares, mas queria milhões. Nada era insuficiente para mim”, destacou. Rainn Wilson, de 57 anos, é muito ativo nas redes sociais e tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Trabalha desde 2022 na série “Dark Winds”, onde interpreta um missionário degenerado e negociante de carros usados.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”