Rainha Sofia
Explicada a razão para alegada homofobia: “É bissexual…”

Realeza

Os segredos da Zarzuela estão a ser todos desvendados e se há alguém a sofrer com as novas declarações é a rainha emérita Sofia!

Ter, 02/07/2024 - 21:00

Os segredos da Zarzuela estão a ser todos desvendados e se há alguém a sofrer com as novas declarações é a rainha emérita Sofia! Primeiramente surgiram os rumores que punham em causa a sexualidade do filho, o rei Felipe VI, e agora que foram desmentidos, há novas revelações.

Pilar Eyre, conhecida jornalista e escritora revelou no seu canal de Youtube ‘Al aire de Pilar Eyre’ a propósito das comemorações do Dia do Orgulho Gay, revelou o motivo da alegada homofobia da rainha, evidenciada no livro de Pilar Urbano.
Nesse seguimento começou por garantir que a mãe do soberano não reconhece o direito das pessoas gays chamar “casamento” às suas uniões. Mas depois justifica e garante que há uma razão familiar. De agordo com Pilar, Paulo da Grécia, pai da rainha emérita de Espanha, era homossexual.
“O santificado Paulo da Grécia, o grande rei grego, aquele de quem a sua mulher Frederica não pode falar sem chorar  […]. É bissexual, teve várias relações homossexuais” começou por dizer Eyre. “Disse-o nos meus livros. Foram 10 anos, os anos que Paulo viveu exilado em Inglaterra […]. Foi um  exílio pobre, trabalhou de mecânico numa fábrica de aviões em Coventry. Fez amigos com uma sexualidade livre […] Conheceu um gigolô, impressionantemente bonito, viajaram juntos pela Europa, apresentavam-se juntos, quando Dennis morreu, o seu biógrafo explicou que o grande amor da sua vida foi Paulo”, continuou.
E rematou: “A relação acabou por causa da adição do ópio do gigolô. Ambos tatuaram um coração azul no peito. Paulo teve várias relações homossexuais com operários da fábrica. Eram relações explosivas. O rei da Grécia tinha relações livres com outros homens. O primeiro que contou tudo foi Truman Capote. Falava de Dennis, dos cisnes, da gente de bem, da aristocracia. Escreveu quando estava bêbado e drogado. Contou a vida do amante do rei da Grécia”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Shutterstock

Siga a Revista VIP no Instagram