A rainha Letizia roubou um casaco branco muito sofisticado do armário da filha mais velha, a princesa Leonor, e usou-o para presidir a entrega de prémios de um evento da FAD, uma associação de apoio contra a dependência de drogas.
Para a ocasião, a rainha de Espanha apostou num visual reciclado, composto por uma saia lápis preta, com estampado animal print branco, de Roberto Verino, por uma camisola preta simples, de manga comprida, e por uns stilettos pretos e brancos, de Magrit.
Letizia completou o look com um casaco branco comprido, de Carolina Herrera, com botões metalizados. O modelito roubou atenções por ser uma peça que pertence à princesa Leonor. A filha mais velha dos reis de Espanha estreou o casaco sofisticado em outubro de 2020, durante um ato oficial por ocasião da entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.
Pode ver o casaco em questão na nossa galeria
Rainha Letizia exibe curvas de sonho em vestido ousado
Felipe VI e Letizia presidiram a gala inaugural do V centenário da morte de António Nebrija, no Teatro Real de Madrid. Este evento marcou o regresso do rei de Espanha aos compromissos reais, depois de ter estado 11 dias isolado devido à covid-19, mas foi a rainha quem roubou todas as atenções com um look monocromático, ousado e reciclado.
Para a ocasião, Letizia tirou do armário o vestido preto curto, de decote arredondado, de mangas francesas e com uma abertura lateral n saia. O modelito é da Emporio Armani e deixa em evidência a excelente forma física da monarca. A rainha de Espanha usou a peça pela primeira vez em 2018, nas Astúrias. Na altura, o vestido custava cerca de 648 euros.
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real espanhola
Siga a Revista VIP no Instagram