A rainha Letizia não para de dar que falar. Tudo por causa dos visuais que tem escolhido para a 32ª Cimeira da NATO, que teve lugar em Madrid. Nesta quinta-feira, 30 de junho, a monarca participou num encontro no Teatro Real e escolheu um look muito feminino e chamativo.
Para a ocasião, Letizia recuperou um vestido midi rosa choque, de saia rodada, decote halter e cintura marcada. O modelito, de Carolina Herrera, deixa em evidência a silhueta esculpida da rainha de Espanha. A escolha do vestido está a ser muito elogiada pelos fãs, nas redes sociais, e também está a ser tema de destaque na imprensa espanhola.
A mulher de Felipe VI completou o look com uns stilettos nude com abertura no calcanhar, de Magrit, e uma mala da mesma cor, e da mesma marca. Letizia usou ainda uns brincos argola dourados e o seu inseparável anel Karen Hallam.
Veja tudo na nossa galeria!
Rainha Letizia recicla vestido de cabedal em evento sustentável
A rainha Letizia presidiu a entrega de Prémios Retina ECO na passada quinta-feira, 23 de junho. Para esta cerimónia, que distingue projetos com impacto na luta contra as alterações climáticas e que promovem a sustentabilidade, a monarca recuperou um dos seus vestidos mais elogiados de sempre.
A mulher do rei Felipe VI tirou do armário um vestido midi preto de cabedal, estilo kimono com um cinto embutido com um decote em V e de manga curta. A peça, que Letizia já usou três vezes, é da marca & The Other Stories e custava 349 euros.
Letizia completou o visual com umas sandálias de salto alto pretas, de Magrit, com uns brincos em forma de argolas brilhantes e prateadas e com o seu inseparável anel de Karen Hallam.
Veja tudo aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real espanhola
Siga a Revista VIP no Instagram