A família real britânica está de luto. A ‘nora’ de Camila Parker Bowles morreu, com apenas 42 anos, vítima de cancro, e todos estão em choque com a tragédia.
Tom Parker Bowles namorava com a ex-jornalista Alice Horton há cerca de dois anos e nada fazia prever este desfecho. De acordo com uma fonte citada pelo jornal britânico Daily Mail, o diagnóstico de Alice foi “adiado devido à pandemia de covid-19” e, quando o cancro foi diagnosticado, já era “tarde demais”.
Um amigo do filho de Camila disse ainda à mesma publicação que Tom estava “muito feliz” com esta relação e que agora “está arrasado”. O facto de a doença só ter sido revelada demasiado tarde é algo que também está a deixar a família muito abalada. “Isso é muito cruel e haverá muitos outros como ela”, disse ainda a mesma fonte.
Alice Horton deixa três filhos menores, fruto do seu anterior casamento com Robert Procope, neto do barão Robert Wigram. Por seu lado, Tom Parker Bowles separou-se da ex-mulher, Sara Buys, em 2018, e é muito próximo do principe Carlos. Ainda de acordo com o jornal Daily Mail, Tom admira muito a forma como o futuro rei geriu a sua relação com Camila Parker Bowles, e também tem uma boa relação com o principe William e Kate Middleton.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram