Rafael Ribeiro, de 20 anos, foi o quarto concorrente a ser expulso de “Hell’s Kitchen“, da SIC. O cozinheiro, que veio de Loures, esteve à conversa com Júlia Pinheiro e, além do seu percurso no programa, desvendou um pouco sobre a sua vida. Antes de entrar para este formato, conduzido por Ljubomir Stanisic, o jovem não teve um, mas sim vários azares.
“Nessa altura foi tudo muito complicado. Espetei-me de carro, despistei-me, bati contra um poste. Não me aleijei gravemente, mas mandei o carro para a sucata”, contou, para depois confidenciar que também a sua mota, que tinha comprado há cerca de três/quatro meses, teve, pouco tempo depois, o mesmo destino. “Tive um problema de saúde na anca por causa do acidente”, acrescentou.
Separado e desempregado
Mas não foram os únicos azares. “O meu relacionamento também acabou”, revelou ainda, explicando que a relação já não estava bem há algum tempo. Pouco tempo depois, ficou desempregado durante um mês e meio e chegou a pensar em deixar a cozinha.
Rafael foi trabalhar para uma loja de eletrodomésticos mas foi “salvo” pelo Hell’s Kitchen. “Não era a minha cena. O tempo parece que não passa. Depois apareceu o Hell’s Kitchen e pensei: ‘É a minha segunda oportunidade'”.
Já sobre a experiência no programa, o jovem considera que “a pressão é absurda”. “Fazemos muita porcaria e cometemos muitos erros. A pressão ali é absurda. Aquilo não é tão simples como as pessoas vêem”, confidenciou. Contudo, garante que foi uma experiência enriquecedora.
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram