Quintino Aires abriu o coração a Júlia Pinheiro esta terça-feira, 15 de fevereiro, no vespertino da SIC. A apresentadora questionou ao psicólogo se teria sido difícil contar aos seus pais que é homossexual. Em resposta, Quintino Aires garantiu que não foi “nada complicado”. “Tenho uma gratidão… uma mãe é tanto… que dizer que todas as progenitoras são mães é uma ofensa”, disse.
Depois de uma paixoneta por uma colega no secundário, o psicólogo namorou com um rapaz, mas apresentou-o aos pais como amigo. A proximidade de ambos denunciou a relação: “Eu faço uma coisa que eu nunca fazia. Sempre tive muita dificuldade em comer do prato de outra pessoa ou beber do copo de outra pessoa. Ele era meu namorado e, portanto, eu bebi água do copo dele”.
Quintino Aires revela a reação dos pais!
O psicólogo recordou ainda a conversa que teve com os pais sobre a sua sexualidade: “Eles dizem-me que ficariam muito tristes se eu não me respeitasse ou se não exigisse respeito, porque isso era sinal que eles não me tinham sabido educar”, conta Quintino.
Júlia Pinheiro afirmou: “É extraordinário que isso tenha acontecido numa família que vem do Alentejo, é católica, pais com a quarta classe…”.
Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram