A polémica das “manas” continua a dar que falar. Depois de Flávio Furtado ter defendido Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha no “Extra” do “Big Brother” desta segunda-feira, 20 de dezembro, Quintino Aires também apoiou os apresentadores do reality show da TVI.
“O grande prémio vai esta semana para os apresentadores. Para o Cláudio e para o Manuel Luís, por meterem na ordem as bichas autoinfligidas”, começa por referir numa publicação semanal, referindo-se a António e Bruno.
“Agora que as pessoas respeitam os homossexuais, é a vez de os próprios se respeitarem, e perceberem que um homem pode apaixonar-se e amar outro homem, e não precisa virar mulher para viver o seu amor”, remata, na crónica que assina na TV Guia.
“Não se metam num gueto que não gostam”
Tudo aconteceu durante gala do passado domingo, 19 de dezembro. Os concorrentes apelidaram-se de “manas”, durante os festejos da passagem de ambos à final do programa, e Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha fizeram-lhes uma chamada de atenção.
“Não, não é [uma final de ‘manas’]. É uma final de duas pessoas que estão a concorrer a um programa de televisão. Não se metam num gueto que não gostam que as outras pessoas vos coloquem. Não façam isso“, atirou o também apresentador do programa “Dois às 10“.
Por sua vez, o marido de Rui Oliveira defendeu: “Nós os quatro somos homens. E não deixamos de ser homens!”
Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram