Depois das despedidas das quintas de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“, da SIC, os agricultores iniciaram as visitas às casas das pretendentes. Zé Luís fica radiante ao reencontrar-se com Andreia e admite mesmo que, por ela, trocava o Alentejo por Odivelas. “Uma casa digna de um empresário que eu sou. Não é uma casinha”, afirmou o agricultor de Monforte.
Apesar das palavras bonitas de Zé Luís, Andreia, de 43 anos, mostrou-se sempre apreensiva. “Tudo o que ele diz tem de ser bem estudado, não pode ser muito credível, porque já acreditei muito nele e as coisas não foram satisfatórias”, justificou a pretendente, adiantando que independentemente de uma relação amorosa, ou não, estão “como amigos” nesta altura. “Portanto, também é uma relação de felicidade”.
Agricultor tem uma tarefa difícil em mãos
A concorrente lançou ainda algumas críticas à maneira de ser de Zé Luís. “Gosto de uma pessoa concreta e tu não és assim”. Perante estas palavras, Zé Luís, de 63 anos, reconhece que vai ser difícil conquistar Andreia, mas sublinhou várias vezes que gosta dela e que sentiu a sua falta.
Já Ana Cristina Soares e Diogo Moreira deram um passeio por Penafiel. A jovem levou o agricultor de Romariz à igreja do Santuário de Nossa Senhora do Sameiro e fez uma revelação: “É aqui que vamos casar-nos”, diz a pretendente. “Como ele diz que quer casar-se daqui a dois anos já fica mais ou menos encaminhado”, confessou ainda à produção do programa. Diogo ofereceu-lhe uma flor e depois deram um beijo sentido.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram