Quem Quer Namorar Com o Agricultor?
Tiago Belo desaba em lágrimas com nega de pretendente

Nacional

O programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” chegou ao fim e diversos candidatos chegarem ao fim da experiência sem um novo amor, como Tiabo Belo que não conteve a emoção. Mas há exceções.

Seg, 20/09/2021 - 17:30

A quarta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, terminou neste domingo, 19 de setembro. Muitos agricultores não encontraram o amor e ficaram de coração partido, como é o caso de Tiabo Belo. Depois de ter depositado todas as fichas num possível romance com Joana Soares, o concorrente declarou-se à jovem de 31 anos, mas levou uma nega.

“Já tinha dito quesentia alguma coisa por ti. Não é num dia, nem dois, ou dois que se constrói uma relação, somos amigos, daqui a algum tempo atépodemos ter alguma relação, por isso estava a convidar-te se querias, ou não”, disse o agriculto de Vale de Pousadas entre alguns nervos, assumindo os seus sentimentos por Joana.

Esta respondeu que a situação não era fácil. “Sempre fui honesta contigo. Realmente não me vejo numa relação amorosa contigo”, afirmou, dizendo-se emocionada por ter de dizer estas palavras ao Tiago, mas, por respeito, “jamais poderia fazê-lo de outra forma”. E tentou expelicar o seu ponto de vista: “Conheci-te, passei muito tempo contigo, pensei que a paixão fosse surgir, mas não senti isso. Gosto muito do teu carinho, da pessoa doce que tu és, tens imensas qualidades”, mas não houve o click. “Não queria magoar-te”, acrescentou.

Depois de ser rejeitado, Tiago Belo, de 38 anos, não escondeu o seu desânimo: “Eu gosto dela, mas a vida continua”. O agricultor frisou várias vezes que o tempo é bom conselheiro e, de futuro, a amizade entre os dois poderia transformar-se em algo mais. “Isso deixa-me mais nervosa, porque eu não me apaixonei por ele”. Tiago saiu da experiência “com a lágrima no olho“.

Agricultor Zé Luís: “O programa promoveu-me a sexagenário mais desejado de Portugal”

A agricultora de Serpa saiu do programa da SIC com o coração livre. “Sinto por eles muito carinho, mas daí a tomar uma decisão para levar a uma situação mais adianta, ainda não é suficiente”. Ana Palma, de 36 anos, confessa estar triste por não ter encontrado o amor. “Faltou o click da paixão”, diz, embora reconheça que também foi tomada pelo medo de se magoar. “Conheci pessoas impecáveis, mas o clic do amor não aconteceu. Não daria o passo de seguir em frente sem ter a certeza. Enquanto não sentir o clic vou isolar-me, vou ficar à espera”.

Já José Luís, também não encontrou o par ideal nesta experiência conta que muitas senhoras tentaram conhecê-lo “através do Facebook”. “Devo dizer em abono da verdade que o programa promoveu-me a sexagenário mais desejado de Portugal”, afirma, fazendo outra revelação logo de seguida: “Usei durante bastante tempo o Tinder Premium [aplicação de encontros] tinha a funcionalidade de nos localizarmos em qualquer parte de Mundo”. O agricultor de MOnforte, de 63 anos, garante que vai encontrar uma mulher à sua medida.

Diogo Moreira terminou a experiência com Ana Cristina Soraes, mas a relação não vingou. “Sempre me disse que estava completamente apaixonado por mim, ao longo do mês fui notando que ele estava a ficar cada vez mais estranho e confrontei-o. Ele deixava de me responder todos os domingo depois das duas da tarde e só me respondia já depois das 21h00″”, conta a jovem que não sentiu que Diogo se entregasse à relação. ” O sentimento começou a murchar”, esclarece ele.

Luís Feijão e Aurélio Pinto felizes e com parceiras

A relação do agricultor de Cabeço de Vide e da sua pretendente continuou após o final das gravações do programa. “Chegámos à conclusão que não vivemos um sem o outro e já somos namorados”, confidenciou Luís Feijão, enquanto Sara Barbosa diz que vão com calma. “Vá, saiu-me a sorte grande, mas a ti também te saiu qualquer coisa”, afirmou o jovem entre risos.

Aurélio Pinto encontrou o amor ao lado de Leadra Ricardo, que o surpreendeu ao pedi-lo em namoro. A relação mantém-se firme. “Já lá vão uns meses e estamos a entender-nos. Estamos a gostar um do outro”, confirmou . “Encontrei o amor, agora preciso de fazer com que ele dure”, acrescentou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram