Andreia foi a pretendente de Luís Feijão expulsa na noite deste domingo, 11 de julho, no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“, da SIC. Já no “Diário” da experiência social desta segunda-feira, 12, foi exibido o “rescaldo” desta saída na quinta do jovem agricultor.
“Neste momento a Andreia já não estava aqui a fazer nada. Sempre difícil tomar uma decisão destas, mas acho que foi o mais acertado que fiz“, atira Luís Feijão para as câmaras.
“Devias ter aproveitado muito mais isto”, comenta Tatiana a Andreia, que lhe responde: “Aproveitei aquilo que tinha que aproveitar”. Posto isto, a jovem sai de cena, na carrinha da produção do programa.
Tatiana revela que se sente “aliviada” com esta expulsão, uma vez que o ambiente em Cabeço de Vide tem sido “muito mau”.
“Isto já não era nem bom para mim, nem bom para ela e nem bom para vocês”
O agricultor reuniu-se com as duas pretendentes que sobram, Tatiana e Sara, para falarem sobre o assunto. “Isto já não era nem bom para mim, nem bom para ela e nem bom para vocês”, comenta.
Chamada para comentar esta decisão de Luís Feijão sozinha, Sara considera que a expulsão de Andreia “foi a melhor escolha”. “Para bem da sanidade mental dele e dos restantes, ele fez a melhor escolha”, afiança.
“Ela veio criar uma ligação com o cavalo”
Na sala de jantar, o participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” confessa que não conseguiu “perceber o porquê de ela [Andreia] ter vindo”. “Ela não estava preparada e não se conseguiu adaptar”, diz ainda. Sara não tem dúvidas: “Ela veio criar uma ligação com o cavalo, que foi a única coisa com quem ela criou uma ligação!”
“Sara e Tatiana, uma de vocês eu vou amar”, remata o agricultor alentejano.
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram