Na emissão desta segunda-feira, 27 de abril, os agricultores e a agricultora receberam as candidatas e candidatos nas suas quintas. Mas nem tudo correu como desejado. João Paliotes não recebeu todas as candidatas.
Francisco Tomé, 42 anos, Moura
Maria João foi a primeira a chegar e sozinha. «Eu fiquei sem saber porquê. Fiquei um pouco assustado», referiu o agricultor. Mas depressa contornou o assunto e pôs assunto em dia. «Foste a minha primeira escolha», diz à candidata que sorriu e disse que tinha percebido. Maria João explica ainda por que decidiu concorrer. «Não está fácil arranjar um amor na cidade e porque não no campo?», afirma ela explicando porque chegou primeiro. «Tive uns problemas em Lisboa.»
Quando as outras três candidatas chegam ficam sem perceber porque Maria João foi sozinha.
João Paliotes, 25 anos, de Monforte
A última relação que teve correu mal e desde aí que está sozinho. «Aqui é difícil encontrar uma rapariga», diz.
Uma das candidatas quis levar uma gata, Safira, mas ele não achou muita graça. «Não gosto muito de gatos em casa». Daniela Freitas não apareceu e deixou João inquieto sem perceber o que aconteceu.
Catarina Manique, 30 anos, Fundão
A agricultora quis saber se eles vinham com vontade de trabalhar apesar da roupa que raziam vestida. «Vêm de sapatilhas brancas para a quinta?», questiona. «Eles lá sabem.»
A mãe da candidata, Teresa, também brincou com a indumentária. «Se calhar uma meia mais comprida porque está muito frio. Esta é uma vida muito difícil. Acordamos às 5 da manhã. Esta é uma quinta de respeito e de muito trabalho.
Catarina não tem dúvidas: «Ela achou que eles eram uns turistas.»
Ricardo Bernardes, 41 anos, Rio Maior
Anfitrião deixou candidatas penduradas e chegou muito tempo depois. Nem uma nem outra gostou muito da surpresa. «Estou habituado a estar sozinho e a não dar satisfações a ninguém», explica.
António Gonçalves, 52 anos, Chaves
O agricultor preparou uma receção com uma banda, deu um pezinho de dança com cada uma delas e uma rosa vermelha. «Acho que ficaram satisfeitas, houve uma que ficou com as lágrimas nos olhos», garante.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram