Depois de uma semana recheada de picardias, Aurélio Pinto e Cristiana Cunha colocaram tudo em pratos limpos. A pretendente revelou que adora brincar, mas sentiu que o agricultor estava a passar uma imagem errada aos telespectadores. Em sua defesa, Aurélio garantiu que nunca quis magoar Cristiana com as “bocas” que lhe mandou durante a semana de trabalho na quinta.
Com as “pazes” feitas, os dois reuniram-se com as restantes pretendentes na sala, que quiseram saber como correu a conversa. “Gosto que ele brinque comigo, mas não precisa de ser sempre sobre o mesmo assunto”, começa por explicar Cristiana, continuando: “O meu receio é que a imagem que estava a passar é que eu não fazia nada e que só vocês é que trabalhavam, o que não é real!”
O agricultor interrompe: “Lá está, estás a pensar naquilo que os outros pensam de ti e não no valor que realmente tens!”
“Sou torturada por eles desde pequena”, lamenta a jovem.
Leandra Ricardo, outra pretendente de Aurélio Pinto, revelou que ficou claro qual era o problema de Cristiana. “Entendemos que a Cristiana é uma pessoa que se faz muito forte, mas que é sensível. Tem os seus traumas, os seus problemas”, atira, sozinha com as câmaras.
Diogo Moreira está a “ficar tolo da cabeça”
Diogo Moreira e Ana Cristina Soares também se isolaram para uma conversa franca, mas o assunto foi outro: sentimentos. “Em termos físicos, fazes muito mais o meu género. Sinto mais uma atração por ti do que por elas”, garante o jovem.
Para as câmaras, o agricultor revela que está a “ficar tolo da cabeça” com a pretendente de 23 anos. “É a rapariga mais bonita que está aqui”, frisa.
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram