Em Monforte, a tristeza deu lugar à tentação. Depois de ter dito que estava “magoado” com Ana Maria, José Luís confessou que gostava de dar beijos à candidata. “Queres-me dar beijinhos? Estavas ali a dizer à porta que me querias dar beijinhos? É essa a tua vontade?”, perguntou-lhe a concorrente.
O protagonista de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” confessou: “Eu olho para ti, vejo o que tu és, uma senhora jovem, bonita, com os dentes muito branquinhos, começa-me a crescer um carinho”. Ao olhar para Ana Maria que se tinha aproximado bastante, o agricultor sentiu “um impulso”, mas ficou com receio de uma possível reação negativa.
“Fiquei cheiinho de vontade”
“Se não tivesse aprendido a controlar o meu impulso juvenil, podia-me agarrar a ti aos beijos e podia-me sair mal”, contou a Ana Maria. “De maneira nenhuma te ia fazer isso”, respondeu a candidata, que também se mostrou interessada. “Ficaste com vontade?”, atirou. “Fiquei cheiinho de vontade”, respondeu.
Nesta altura da conversa, Ana Maria revelou que estava contente por José Luís já não estar “magoado” pelos comentários que havia tecido. Porém, o agricultor disse que não esqueceu: “São sentimentos contraditórios. Ao mesmo tempo que estou magoado, sinto um grande carinho”.
Esperançoso de que possa encontrar o amor ao lado de Ana Maria, esquecendo Andreia por momentos, o agricultor terminou: “Para ver se daqui nasce um verdadeiro amor”.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram