João Paliotes, conhecido pela sua participação na terceira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor? da SIC pôs fim ao silêncio depois de ter sido fortemente acusado de ser um homem agressivo para as mulheres.
Numa entrevista concedida a Júlia Pinheiro, o agricultor de Monforte falou da sua participação no programa, inclusive, a discussão acesa com a concorrente Mafalda, da qual acabou por resultar fotografias onde alegadamente levantava a mão de forma agressiva.
O agricultor de Monforte esclareceu as acusações de violência e agressividade de que tem sido alvo depois desse episódio e deixou bem claro que «nunca tocou numa mulher». «Nunca fui agressivo com ninguém. Falo muito com as mãos… Ela [Mafalda] sabe que nunca lhe levantei a mão e sempre as respeitei. Nunca faltei ao respeito a nenhuma», explicou para depois garantir que o «pai sempre o educou bem».
«Nunca toquei numa mulher nem com um dedo. Se nunca o fiz cá fora, também não o ia fazer ali. O meu pai sempre me educou que a uma mulher não se bate… e aos homens também não se bate, que nós não somos nenhuns animais», frisou.
O amor vence
O amor entre João Paliotes e Dalila Gomes, um dos casais da atual temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, parece que nasceu para durar. O casal não só se mantém unido após as gravações, que terminaram antes do início da pandemia, como o agricultor deixou a herdade dos pais em Monforte, onde morava e trabalhava, para ir morar com a namorada.
O casal terá alugado uma casa na mesma vila, avança uma revista semanal. «Para poder estar à vontade com a Dalila, alugaram uma casa», conta uma habitante local, acrescentando que «eles estão a entender-se».
VEJA AINDA:
É tudo mentira! Casas dos agricultores da SIC não lhes pertencem
Sexo no carro e violência! Paliotes envolveu-se com Dalila e levantou a mão a candidata
Agricultor da SIC Francisco Tomé é gozado na terra onde vive
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram