O programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor“, da SIC, emitido na noite deste domingo, 5 de setembro, contou com duas expulsões. Aurélio Pinto foi o primeiro a ter de fazer a sua escolha.
“A relação com os animais fez-me recuar à infância. O Aurélio é uma pessoa fantástica. Mesmo que vá embora, estou muito grata de o ter conhecido”, comenta Cláudia perante o grupo e a apresentadora do formato, Andreia Rodrigues. De facto, foi esta a pretendente escolhida pelo agricultor para abandonar a quinta, continuando Leandra e Cátia em jogo.
O início da agora ex-concorrente nesta experiência social não foi fácil, até porque chegou bem mais tarde. A mulher de Daniel Oliveira quer saber quem lhe dificultou mais a tarefa. Sem hesitar, Cláudia revela que foi Leandra. Sozinho para as câmaras, Aurélio Pinto confessa que achava o contrário, referindo-se a Cátia.
“Não quero magoar ninguém”
De Viseu seguimos para Santa Maria da Feira. Diogo Moreira salva, de imediato, Ana – a pretendente mais próxima do jovem -, deixando Paula e Maria em risco de sair. “Não quero magoar ninguém, não quero que ninguém fique triste comigo”, atira, antes de convidar Maria a permanecer na sua quinta, que fica visivelmente emocionada.
“A Paula tem que ir à vida dela, não houve qualquer conexão entre os dois“, comenta, sozinho, o agricultor.
Filha de José Luís conhece pretendentes do pai
Carolina, a filha do agricultor José Luís, fez uma visita à quinta para conhecer as pretendentes do pai, Andreia Moreno e Ana Maria Afonso. Depois de conversar a sós com cada uma e de um almoço tranquilo, a jovem confessou para as câmaras: “A Andreia é muito querida. Fico muito contente por ela ter sido a escolha do meu pai. Acho que eles vão ficar muito bem juntos!”
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram