Catarina Manique e António Hipólito de “Quem Quer Namorar Com O Agricultor”, SIC, terminaram o namoro. É Catarina que conta à Maria que a relação que durou cerca de nove meses chegou ao fim e que foi ela que decidiu separar-se. A agricultora garante que não houve qualquer traição como está a ser acusada.
“Nós há algum tempo percebemos que as coisas não estavam a dar certo e que o que havia entra nós era mais amizade do que amor. Não houve traição nem da minha parte nem da parte dele. Ficámos amigos. Não é por um casal terminar que tem de haver traição. Vejo o António como um amigo. Fui eu que terminei”, conta Catarina revelando que a separação aconteceu no inicío de maio.
“Simplesmente comprendemos que era preferível terminarmos. Ele continua a trabalhar no Fundão, nas obras, mas já não mora comigo. Está a fazer a vida dele longe de mim, mantemos amizade, mas achamos que seria melhor terminar. Estou a fazer o meu luto, só quero viver no meu cantinho. Ele como estava a trabalhar vai continuar cá, mas depois não sei”, explica, assumindo que se snete desiludida pela relação não ter dado certo.
“Fiquei um pouco desilidudia com o amor, pensava que ia ser feliz e que tinha encontrado a pessoa certa para a minha vida. Porque ninguém sabe o que os outros sentem e estão a passar”, conta com a voz embargada.
Catarina esclarece rumores de traição
Foi noticiado que Catarina Manique teria outra pessoa, Dírio Ferrinho, um jovem que vive na terra. Catarina desmente tal informação e explica que tipo de relação têm. “Apenas profissional. Onde é que cabe isso na cabeça de uma pessoa. Todos os dias chego a casa à 21h30 cansada de um dia inteiro a trabalhar. Quem disse isso é alguém que me quer denegrir. Eu conheço o rapaz e nem sou amiga dele, ele simplesmente pediu-me um queijo. Ele é produtor de mel e pediu-me para fazer um queijo em forma de favo de mel para fazer publicidade. Simplesmente veio cá para isso, para assuntos profissionais. Esteve com a minha, fez o queijo, e foi embora. Nunca mais vi o rapaz. Eu nem sabia que carro tem”, assume visivelmente abalada com o que estão a dizer sobre ela.
A mãe, Teresa, que estava a ouvir a conversa, confirma tudo à Maria. “Ele esteve aqui comigo. Não percebo porque dizem estas maldades, é de quem não tem nada para fazer. A minha filha trabalha o dia todo não merece nada disto”, garante revoltada.
Catarina revela ainda que o tal jovem lhe pediu para usar a sua imagem como forma de publicidade ao seu negócio, algo que lhe pedem muitas vezes desde que participou no programa Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, SIC.
Recorde-se que está prestes a estrear uma nova edição.
Texto: Ana Lúcia Sousa, Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram