O anunciado final feliz em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” entre Chico das Aventuras, como é conhecido Francisco Martins, e Vanessa Ferreira, a pretendente que conquistou o seu coração, já terá sido gravado. As imagens do casamento dos concorrentes do formato da SIC, apresentado por Andreia Rodrigues, devem ir para o ar na última emissão, mas a cerimónia será apenas de “fachada”.
Isto porque a médica veterinária de Corroios terá outro namorado. Uma revista semanal adianta que quando entrou em “Quem Quer Namorar o Agricultor?”, a pretendente, de 36 anos, mantinha uma relação com um barman em Albufeira, de quem nunca se afastou. “Não vou trocar o certo pelo incerto”, terá dito Vanessa Ferreira à ex-candidata Carla Martins, cita a TV Guia.
Chico das Aventuras acusado de maus-tratos a animais
Chico das Aventuras de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” poderá ser acusado de maus-tratos aos sete cães que tem na sua quinta em Navió, Ponte de Lima, que surgem regularmente no programa da SIC.
A queixa foi divulgada por uma colega de uma das ex-pretendentes, que registou em fotografias ao estado dos cães, garantindo que estão maltratados: sem chip, sem vacinas, sem água, com escaras e ao sol.
“Os cães do Francisco passam os dias acorrentados ao sol e ao relento à noite. Alguns nem água têm para beber, não têm chip, não estão vacinados nem desparasitados””, afirmou a fonte a uma revista nacional. Segundo a mesma, os cães, maioritariamente de porte médio e pequeno, não têm as melhores condições sanitárias e de saúde e, por isso, Francisco Martins deverá receber nos próximos dias a Proteção dos Animais ou a GNR à porta da quinta.
Namorada veterinária nada faz
Uma amiga de Vanessa Ferreira já se mostrou perplexa com o facto de a médica veterinária nada fazer. “Como é que a nova namorada do Chico é veterinária, diz que trabalha numa ONG que apoia animais em risco [a SOS Animal] e depois vê aquilo e não faz nada?”, pergunta.
Leia mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira e Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram