Em Viseu, Aurélio e Leandra tiveram um encontro a sós, que acabou por proporcionar um momento repleto de romantismo. O casal de “Quem Quer Namorar o Agricultor?” sentou-se num banco à sombra e trocou festas e carinhos.
A vontade de Aurélio para beijar a pretendente estava bem visível, mas o agricultor demorou algum tempo até ganhar coragem. “Eu posso ficar aqui a tarde e a noite toda à tua espera”, atirou a candidata.
“Só me apetecia ficar ali”
Aos poucos, a vergonha foi-se perdendo e o primeiro beijo acabou por acontecer. “O meu coração parou, ficou ali a assimilar o que é que se estava a passar”, disse o agricultor para as câmaras. Leandra, de 39 anos, contou: “Eu sinto que o Aurélio quando o beijo aconteceu pensou: ‘Eu sou tão totó, isto já devia ter feito isto há não sei quantos dias atrás'”.
Após o primeiro, seguiram-se mais beijos “calientes”. Ficaram rendidos um ao outro. “Só me apetecia ficar ali”, confessou a pretendente.
A troca de beijos foi selada com um brinde. “Já te ajoelhaste, já entrámos na igreja, agora brindamos”, brincou Leandra já a imaginar o casamento.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram