Aurélia Almeida foi a grande surpresa da noite de domingo em Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. A nova pretendente a companheira de António Gonçalves chegou a Chaves e deixou o agricultor entusiasmado.
«Tem um bom físico, tem um perfil de que eu gosto», disse, sem esconder, perante as restantes candidatas, o seu agrado. Também Aurélia mostrou, sem papas na língua, o seu objetivo: «Eu venho atrás de um namorado».
A chegada inesperada da nova candidata deixou Neusa Marques e Susana Gomes, as pretendentes que ainda procuram conquistar o coração de António, apreensivas. «Tenho que ficar esperta porque ela vai dar luta…», comentou a primeira. «Ele achou-a muito desenrascada», frisou a segunda.
O próprio agricultor deixou o aviso: «Cuidado, meninas!».
Recorde-se que António entrou em Quem Quer Namorar com o Agricultor? com o objetivo de acabar com a solidão que sente desde que a mulher perdeu a luta contra o cancro, há um ano. O agricultor acredita no amor e quer encontrá-lo.
Susana: «Aquele programa é só mentiras e chatices»
Susana Gomes terá recusado voltar a Chaves, ao longo deste mês, para terminar as gravações do programa da SIC. A pretendente de António acusou a produtora do formato, a Fremantle Media, de ter sido maltratada durante as primeiras filmagens, que aconteceram entre entre o final de fevereiro e meados de março.
«Aquele programa é só mentiras e chatices e a SIC pensa que conseguiu enganar todas as pessoas. A Susana queixou-se que passava horas a fio fechada dentro do turismo rural que estava vazio. Que os donos, a dona Emília e o senhor Manuel, estavam sempre a vigiar o que elas faziam e diziam», contou uma amiga da candidata, referindo-se à Quinta de Turismo Rural Casa das Senhoras, onde foram gravadas quase todas as cenas em torno do agricultor.
«As candidatas perceberam que o António não é agricultor, que não vive na terra que é apontada no programa. Que ele próprio lhes disse que vivia perto de Vidago. (…) O António só aparecia para as filmagens de manhã e à tarde e muitas noites não dormiu sequer no turismo rural», diz ainda.
«Ela recusou voltar a Chaves por causa das mentiras, das falsidades do António e porque saiu muito magoada de toda esta trapalhada. Foi ameaçada pela produtora [Fremantle] com processos e advogados mas não cedeu», prosseguiu a mesma amiga, citada pela TV Guia.
De recordar que a Fremantle interrompeu as filmagens do programa por causa da pandemia de Covid-19, levando agora os participantes no rurality show a novas gravações.
A Revista Maria tentou obter uma reação da produtora de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, mas não obteve resposta até à data.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram