Diogo e Paula regressam do passeio a dois, que para as outras duas candidatas demorou uma “eternidade”. “Foi ‘fixe’. Fomos dar uma voltinha”, começa por dizer aquele que é um dos agricultores desta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“, da SIC. “Voltinha? Só se deram a volta ao Mundo”, atira Maria Rodrigues.
A mais recente convidada da quinta, localizada em Santa Maria da Feira, pede a pulseira que Diogo tinha guardada no bolso da T-shirt. O jovem fez questão de ser ele a colocar-lhe no pulso. Este episódio deixou Ana Cristina – a convidada mais próxima do agricultor – visivelmente incomodada, que sozinha para as câmaras confessou: “O Diogo ainda faz questão de lhe por a pulseira, não lhe podia só dar…”
A conversa do grupo continuou e Paula volta a atacar. “Posso ter sido a pescada”, atira, às gargalhadas. Também sozinho para as câmaras, Diogo garante que Paula, “para picar e se pegar com elas, está aí cinco vezes e meia”. “Ela sabe o que faz”, comenta ainda.
Ana Cristina Soares não se deixa ficar e responde à provocação da “rival”. “Tenho a dizer-te que o Diogo não gosta de peixe”, dispara. “Pois, por isso é que tocou aqui no bife [apontando para a perna]”, volta a “atacar” a outra jovem.
“Apetece-me pegar nela e mandá-la monte abaixo”
Entretanto, o feirense revela às convidadas que a mãe irá tomar café com elas mais tarde. “Quando a minha sogra entrar ela senta-se aqui, está bem?”, atira Paula. Maria Rodrigues garante que fica “danada” quando ouve a colega referir-se à mãe de Diogo como “sogra”. “Apetece-me pegar nela e mandá-la monte abaixo”, confidencia para as câmaras.
Ana Cristina, por sua vez, diz que a sogra é dela e que por isso não está “assim muito preocupada”.
Diogo considera, meio a brincar, meio a falar a sério, que o “clima” está “muito tenso”.
“O que andas a fazer para estares com a braguilha aberta?”
Poucos minutos depois, Maria repara que a braguilha de Paula está aberta. “O que andas a fazer para estares com a braguilha aberta?”, pergunta, intrigada.
“Tinha ido à casa de banho e esqueci-me de fechar”, comenta a colega, sozinha para as câmaras.
Chamada a comentar o assunto, Ana Cristina revela que “estava com vontade” de se “por a andar dali”. Já Diogo não tem dúvidas: “Claro que gosto de ver a Ana toda cheia de ciúmes!”
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram