João Pinto ficou emocionado ao ler uma carta da filha Diana Pinto em que ela lhe agradece por os dois se terem voltado a reaproximar. “Puseste-me a chorar em pleno treino. Só me apetece abraçar-te filha”, escreveu no Facebook.
No texto, colocado no blogue da jovem, Diana Pinto diz que está tão feliz que só lhe apetece dar pulos por ter o pai de volta.
“Rapidamente me apercebi que este Dia do Pai não poderia ter calhado em melhor altura! Este significa muito mais que todos os outros que já passaram e com desejo que signifique menos dos que ainda virão…Só me passa um coisa pela cabeça: Obrigada Não que tenha que agradecer, mas porque estou tão feliz que só me apetece desatar ao pulos! E isto de escrever para ti está a ser mais complicado do que pensava… E sabes porquê? Porque foram muitos anos a conter o que vai cá dentro, porque foram muitos anos em que a distância se foi tornando normal, porque foram demasiados anos com o mau hábito do 'está tudo bem?' por telefone e pouco mais. Mas já chega. Tudo o que é menos bom também tem um fim”, escreveu, acrescentando : “A partir de agora aviso-te já que não me contento com pouco!”.
“Obrigada por te sentir mais perto, obrigada pela preocupação, obrigada pelos mil e um planos que fazemos, pelas conversas, pelos mimos, por perceberes que não é só aos 30 anos que eu vou crescer e que só aí vou deixar de ser a tua bebé, pela abertura, pela confiança, pela sinceridade, pelos conselhos, por seres Pai… Por seres tu e estares de volta!”, afirmou ainda a filha de Carla Baía.
João Pinto, atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol, é pai de quatro filhos : Tiago e Diana fruto do casamento com Carla Baía e João e Diogo fruto do enlace já terminado com Marisa Cruz.
Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”