Mário Cotrim, mais conhecido pelo público português como Profjam, deu entrada no Hospital Amadora-Sintra, esta segunda-feira, 7 de outubro, após ter sofrido um surto psicótico devido a «exageros/ excessos».
«Malta, segunda-feira fui parar o hospital por exageros/excessos. Só quero que saibam que estou bem e que graças a Deus não aconteceu o pior. Agora vou estar fora durante uns tempos a tratar de mim e prometo voltar mais forte do que nunca. Aconteceu o que tinha que acontecer e eu não ignoro sinais. Obrigado a todos os que me ajudaram e agora é a minha vez de me ajudar. Contem comigo como eu conto com vocês», partilhou com os fãs no Instagram, esta quinta-feira, 10 de outubro.
O músico, de 28 anos, tinha diversos concertos marcados para este mês, que acabaram por ser cancelados.
Slow J já reagiu
Slow J, amigo e colega de Profjam, não demorou muito a reagir à situação nas redes sociais. «Parece que nunca passaram por momentos difíceis na vida», pode ler-se, em resposta a várias «críticas e piadas» que estão a ser feitas por parte do público, nas redes sociais, relativamente ao estado de saúde de Mário Cotrim.
«Isto é um problema de saúde (…) Só espero poder voltar a sentar-me com o Mário e estar chill no estúdio a falar da vida como antigamente», acrescentou.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram