João Manzarra está à procura de José, um emigrante português, que, no verão passado, lhe emprestou 100 euros numa estação de serviço em Andorra e o salvou. Os dois trocaram contactos telefónicos para acertarem contas, porém, o apresentador do Factor X nunca conseguiu falar com o senhor.
Desde então Manzarra tem procurado José e a família, mas não tem sido bem sucedido. Numa última tentativa, recorreu à rede social Facebook para encontrar o seu "salvador" e o apresentador não só quer saldar a dívida como promete oferecer um saboroso presunto: “Como alguns sabem, no verão passado fiz uma grande viagem pela Europa. Acontece que no último dia tive um problema no cartão e fiquei apeado em Andorra, com gasolina por pagar e sem maneira de regressar. Quem me salvou foi uma família portuguesa emigrada na Suíça que estava na zona de piquenique da estação de serviço e me emprestou 100 euros, além de me ter oferecido uma sandes mista e um néctar de ‘melocoton’. O problema é que o José, o patriarca, não tinha consigo o NIB e trocámos, então, de contacto telefónico para depois ajustarmos contas. No dia seguinte, quando chego a Portugal, tento ligar e o número não se encontra atribuído. Ando, faz meses, a procurar o Zé. Esta é a última hipótese. Anda lá Zé, tenho para ti 100 euros e um presunto… dos bons!”.
Contudo, o senhor ainda não deu sinal e, ontem [28], Manzarra publicou no perfil da sua página oficial: "Mais uma noite em que fecho os olhos e não sei do Zé".
João Manzarra é conhecido pela sua vertente humorística e pelos momentos caricatos que partilha com os fãs e esta história não foge à regra.
Por agora, resta aguardar que o senhor José se deixe aliciar pelo presunto e apareça.
Texto: Laura Santos; Foto: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”