A nova revelação de “inveja” do príncipe William em relação aos Invictus Games do irmão Harry foi destacada num recente documentário disponível nas plataformas de streaming que competem com a Netflix, propriedade da Disney. O programa, intitulado “Missão do Príncipe Harry: Vida, Família e Invictus Games”, centra-se na recente entrevista que Harry concedeu à ABC News.
Veja ainda: Nova atualização sobre o estado de saúde
Os especialistas, ao abordarem a personalidade de Harry no contexto dos Invictus Games, notam que o duque está “no seu elemento”, evidenciando que é quando “está no seu melhor”. O autor real Robert Jobson menciona como os Invictus Games foram “muito bem-sucedidos” antes de opinar sobre uma certa inveja por parte do seu irmão, o príncipe William. Jobson afirma que William ficou surpreendido com o quão bem-sucedido o evento se tornou e a quantidade de apoio financeiro e governamental que recebeu.
Um outro perito destaca o facto de que os membros da realeza “não mencionaram” os Invictus Games desde que Harry deixou o seu estatuto de membro sénior da realeza em 2020. Não foram vistos membros seniores da realeza em eventos Invictus ou a expressar apoio nos últimos anos. Na cerimónia inaugural em Londres, em 2014, o rei Carlos, a rainha Camilla e o príncipe William marcaram presença.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram