O príncipe Harry concedeu uma entrevista ao podcast ‘Armchair Expert’ e acabou por fazer algumas revelações pessoais, entre elas sobre a família real britânica.
Em conversa com Dax Shepard, Harry confessou que sentia que a sua vida tinha semelhanças com o filme ‘The Truman Show: A Vida em Direto’, uma vez que cresceu rodeado de câmaras por fazer parte da Casa Real e por ser filho do príncipe Carlos e da princesa Diana, que só por si eram um dos casais mais mediáticos da realeza.
“Quando estava na casa dos 20 anos pensei: ‘não quero este emprego [como membro da família real], não quero estar aqui”, começou por admitir o marido de Meghan Markle, que em março do ano passado abandonou em definitivo os deveres reais.
“Não quero fazer isto. Olha o que fez à minha mãe, como é que iria assentar e ter uma mulher e família quando sabia que iria acontecer outra vez. Estive nos bastidores e vi o tipo de negócio e como as coisas funcionam. Não quero fazer parte disso”, acrescentou, justificando a sua decisão de se mudar para os Estados Unidos com a mulher, Meghan Markle, e o filho, Archie, de dois anos.
Note-se que Harry e Meghan preparam-se para ser pais pela segunda vez, de uma menina.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram