De braço e mãos dadas, o príncipe Harry e a sua noiva, Meghan Markle, fizeram a primeira aparição pública do novo ano numa visita ao bairro de Brixton em Londres.
O casal, que vai subir ao altar a 19 de maio no Castelo de Windsor, parecia distintamente apaixonado, e sorrindo calorosamente para os simpatizantes. Visitaram uma estação de rádio, Reprezent 107.3 FM, para conhecer o seu programa de formação de jovens em rádio e radiodifusão.
O fundador da estação, Shane Carey, disse que a notícia da visita causou «enorme excitação» na área. A estação de rádio é localizada no distrito do sul de Londres e é apoiada pela fundação de caridade do Príncipe Harry, Príncipe William e sua esposa, Duquesa de Cambridge. Markle juntar-se-á à fundação depois de se casar com Harry na Capela de São Jorge, em Windsor.
Foi o segundo evento público de Harry e Meghan juntos desde o anúncio do seu compromisso, em novembro. Antigamente, era muito raro que os casais reais surgissem em público antes do casamento.
Meghan Markle, de 36 anos, ficou encantada com a receção, assim como Harry. Os dois fizeram questão de cumprimentar e apertar as mãos aos fãs. Meghan aceitou presentes e flores da multidão, inclusive de um homem usando um boné de malha Union Jack.
Markle estava vestida com calças escuras Burberry e um longo casaco de cor creme pela marca canadense Smythe, com um cachecol de cor creme enrolado ao pescoço. O cabelo escuro foi puxado para trás em um coque baixo, com pequenas mechas de cabelo à volta do rosto. Harry, de 33 anos, também estava vestido casualmente com calças, camisa, camisola e um casaco de cor verde-oliva.
Meghan Markle saiu das redes sociais
A noiva do príncipe Harry apagou todas as contas nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter foram encerradas.
Como atriz, amante da gastronomia e humanitária, Meghan Markle usava as suas plataformas nas redes sociais para promover a sua carreira e causas, e para publicar fotos com os amigos e em viagens, e especialmente de seus dois cachorros: Bogart, que vive com um amigo nos Estados Unidos e Guy, um beagle que se juntou a ela em Cottage Nottingham no Kensington Palace. Geralmente, os membros da realeza não «tweetam», não escrevem em blogs, nem publicam fotografias das suas refeições no Instagram porque é arriscado. Na verdade, em 2014, Harry disse: «Realmente odeio o Twitter», enquanto falava com adolescentes que se inscreveram para promover os Jogos Invictus no Twitter. O príncipe disse que ressentia a invasão de sua privacidade, tornada possível por essas redes sociais.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram